domingo, 18 de novembro de 2012

Voltei né!

                                                                Olá fofas!

  Oi meus amores, eu sei que eu não posto a mais de um mes! Eu estava sem internet, então eu só entrava no face pelo celular. De hoje em diante eu volto a postar, eu vim mostrar uma foto da coleção Scaris, vejam:  


Eu gosto muito dessa coleção, uma das minhas favoritas! Acho as dolls principalmente a Clawdeen e a Skelita eu amei muito elas, todas muito detalhadas e bem feitas. A unica que eu particularmente não gostei muito nessa coleção foi a Frankie, mais, tá linda!
A Jina também tá linda, e a Rochelle tá uma diva! Um beijão, tenho que dormir agora! Até amanhã lindas.

By: Ale!
                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário