quinta-feira, 7 de março de 2013

Concurso De Postadoras!

Olá monstras ^-^

Eu estou precisando de uma nova postadora, ou duas. Então eu resolvi fazer um concurso de postadoras e a (s) mais votada (s) vai ganhar, preparadas? Fiz dois banners para vocês entenderem e tudo mais, e também divulgarem!



Fiz algumas regras para que tudo fique um pouco mais organizado:

1 - Coloque algumas informações suas nos comentários dessa postagem, incluindo seu blog.

2 - Tem que ser uma pessoa mais ou menos experiente.

3 - Todos sabem mas é bom reelembrar: Sempre credite, NUNCA copie textos das outras blogueiras.

Eu acho que deu para explicar tudo nessas regrinhas, se ainda tem alguma duvida comentem a duvida que eu explico novamente >.<

Ah, tem mais um avisinho básico. Bia, eu vou fazer sua assinatura quando você postar!

Beijos.



Um comentário: