domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aviso!

Oi pessoal!
Bom, esse post não é nenhuma novidade, mas sim alguns avisos, tanto para as postadoras quanto ás leitoras, então o que eu queria dizer é que:
1- Como essa semana começam minhas aulas, talvez eu não poste com tanta frequência, porque eu estudo bastante e costumo não ficar muito no computador durante a semana >,<
2- Bom, isso é um assunto mais pessoal, mas enfim, meus pais estão brigando bastante nesses últimos dias, principalmente hoje, que minha mãe começou a chorar depois que meu pai saiu, e eu não estou com cabeça pra postar nesses últimos dias. Desculpe Ale.
3- BEM-VINDA ISA! Que bom que você veio postar aqui, fiquei muito feliz *0*

Bom, era basicamente isso que eu queria falar, beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário