domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oi!

 Olá Monstrinhos ^-^

 Para quem ainda não me conhece, eu sou a Isa, do blog Isa Love Monster High, e estou aqui para me apresentar! Eu serei a nova postadora do Lovers Monster High! Sim, sim, sim!
 A Alexia, é um anjo, galera! Fez tanta coisa por mim, e uma delas foi ter me colocado por aqui! Espero postar bastante.

 Só que tem um probleminha: Eu já estou com aulas, e ainda vou começar em Março, aulas de Francês e Inglês, e só vou ter tempo para postar mais de noite, a não ser nas Sextas Feiras.
 Gosto muito de fazer designs, então, sempre estarei trocando por aqui, se a Alexia gostar, é claro!

 Acho que postei tudo, não? O resto, vocês vão conhecendo ao longo da minha estada no blog, não é mesmo?

 Beijos da Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário