quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Wonder Wolf - Caixa Traduzida

Hi ghouls!

Antes de tudo, queria pedir desculpas por não postar mais, é que o meu notebook está extremamente lento, por isso eu uso o iPad pra entrar na internet, e até um tempo atrás eu não sabia que era possível postar por ele ¬¬
Mas agora eu estou de volta *0*
E hoje eu trouxe pra vocês uma coisa bem legal: eu mesma traduzi a caixa da Wonder Wolf (e fiquei meia hora fazendo isso - eu sou muito legal):
 
 
 
Créditos da Imagem: Oh Meu Rá!
 
Inglês: WONDER WOLF, the super strong, super fast and super fashionable, seems to show up shield in paw just where and when she's needed most. Last night she did it again. As the Monster High chess club was returning from a tournament their hearse stalled at the bottom of Glue Factory hill. A visibly rattled Mr. D'eath, guidance counselor and chess club advisor, said, "We were waiting in the hearse for a mechanic when we saw a truck hurtling down the hill toward us, and it wasn't stopping." That truck was loaded with a liquid super adhesive designed for dragon pest strips. "Most of our team, okay, all of our team are zombies, and well, glue and zombies - oh, the unhumanity. "According to one eyewitness, a Cyclope who declined to give his name, what happened next was right out of a comic book. "I could see the truck didn't have a driver and no way was going to stop in time, but the there were sparks and smoke, and it stopped a foot from the hearse." The students saw WONDER WOLF emerge from the caos; her boots still smoking, but not a strand of fur out of place. One student moaned, "she made sure we were okay then pushed our hearse to a safe place." Asked if WONDER WOLF said anything else the student replied "only that Cat Tastrophe was going to pay for ruining her new heels." It's too soon to speculate if this was just a random occurrence or the work of Cat Tastrophe, but the manager of the glue factory said, "The only thing I can tell you is that the door was clawed open and the interior smelled like catnip - you figure it out." It is certain without the intervention of WONDER WOLF the situation would have ended much stickier than it did.
 
Português: Wonder Wolf, a super forte, super rápida e super fashion, parece mostrar seu escudo na pata apenas onde e quando ela é mais necessária. Na noite passada, ela fez de novo. Quando o clube de xadrez de Monster High estava voltando de um torneio, seu carro fúnebre parou no fundo de uma fábrica de cola, numa colina. Visivelmente abalado, Sr. D'eath, orientador e conselheiro do clube de xadrez, disse: "Nós estávamos esperando no carro fúnebre por um mecânico quando vimos um caminhão arremessado para baixo do morro em direção a nós, e não ia parar." Esse caminhão foi carregado com um adesivo líquido super-projetado para tiras de pragas de dragão. "A maior parte de nossa equipe, bem, todos da nossa equipe são zumbis, e bem, cola e zumbis - Oh, a inhumanidade" De acordo com uma testemunha ocular, um Cyclope que não quis dar seu nome, o que aconteceu em seguida foi parecido com uma história em quadrinhos. "Eu podia ver: o caminhão não tinha um motorista e de jeito nenhum ia parar á tempo, mas havia faíscas e fumaça, então o caminhão parou a um pé do carro fúnebre." Os estudantes viram WONDER WOLF emergir do caos; suas botas ainda exilavam fumaça, mas não havia uma mecha de pêlo fora do lugar. Um estudante gemeu, "ela teve certeza de que todos estavam bem e, em seguida, empurrou o nosso carro fúnebre para um lugar seguro." Perguntado se WONDER WOLF não disse mais nada o aluno respondeu "só que Cat Tastrophe ia pagar por arruinar seus saltos novos. " É muito cedo para especular se foi apenas uma ocorrência aleatória ou trabalho de Cat Tastrophe, mas o gerente da fábrica de cola disse: "A única coisa que posso dizer é que a porta estava arranhada e aberta, e o interior cheirava estreitamento de gato." É certo que sem a intervenção de WONDER WOLF a situação teria terminado muito mais rígida do que o ocorrido.
 
Eu sei, eu sou uma boa tradutora, só que não *---*
De onde eles tiram tanta criatividade? Fábrica de cola? Clube de xadrez? WTF?
Sem criatividade õ/
Lembrando á todos: se pegar dê os devidos créditos!
Bom monstrinhas, por hoje é isso. Até o próximo post!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário